quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Tecnologia Ecológica


O Blog da Ciça traz sempre matérias inteligentes, reportagens gostosas e dicas úteis para vocês, leitores, aproveitarem o que Goiânia tem de melhor!

Por isso, o post de hoje pode ser resumido em uma palavra: sustentabilidade. Super em voga atualmente, já que a preocupação com o meio ambiente e o futuro vem sendo discutida exaustivamente, decidimos que seria importante divulgar empresas com tal interesse.

E assim é a Florense. Uma loja de móveis, decoração e design cheia de charme e conforto. Tudo é produzido pela fábrica em Flores da Cunha (daí o nome Florense) e é custom made, da mais alta qualidade high end, e, acima de tudo, certificado pelo ISSO 14001 de gestão ambiental.

A arquiteta Marília Abrão nos acompanhou nessa aula de cuidado com o meio ambiente e apresentou a loja de Goiânia, uma das mais de 70 por todo o mundo. Muito acolhedores, cada ambiente foi pensado de maneira a agradar ao gosto dos goianos. Dividida em partes de uma casa, a Florense preza por qualidade. “Nossos clientes são pessoas que valorizam a casa, gostam de receber os amigos e sabem significado de um móvel de qualidade”, explica ela.

Qualidade é a palavra chave para entender o universo Florense, que completa 58 anos em 2011. O acabamento é diferenciado, com microtextura especial que proporciona uma estética ímpar. “Nossas lâminas de madeira natural, importadas da Itália, somadas a um processo industrial de alta tecnologia produzem um mobiliário muito superior”, afirma Marília. Inclusive, toda a madeira utilizada pela loja tem certificado europeu (European Wood), que garante o reflorestamento total do que é desmatado.

O Blog da Ciça amou cada cantinho da loja. Tudo tem um design diferenciado e inovador. A nova coleção de cadeiras AWA, recém chegada, é uma prova do frescor e sustentabilidade que exala a Florense! Vale a pena conhecer!


Bjs!

1 comentário: