quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Encontro de Blogueiros no Flamboyant


Rolou no último domingo um encontro pra lá de fashion no shopping Flamboyant. Sob a batuta do Blog da Ciça e da querida María Julia Costa, responsável pelo Blog de Moda do Flamboyant, o evento reuniu várias blogueiras de Goiânia. Elas fofocaram sobre o mundo da Moda, dividiram experiências no universo virtual e também aproveitaram para criar uma rede de relacionamentos.

Todas muito bem vestidas, claro, elas ganharam um souvenir super especial, com um estojinho de pinceis do shopping, um gloss do O Boticário e uma camiseta do Só Para Mulheres. Sucos e doces foram servidos durante o burburinho, que aconteceu no antigo cinema Severiano Ribeiro. O ponto mais quente do encontro foi quando as blogueiras puderam, exclusivamente, tirar fotos e autografarem livros com Isabela Fiorentino e Arlindo Grund.

Os dois foram super gentis e fofos, atendendo todas que estiveram lá. Inclusive, o movimento foi tanto que o Arlindo postou no twitter que tinha levado até uma passada de mão!

Depois do photoshoot, as blogueiras foram convidadas para compor a primeira fila da palestra “Adequação da Moda” do Arlindo Grund, mas antes o Diretor de Marketing do Flamboyant Rommeu Sena apresentou as três sortudas ganhadoras da promoção de aniversário do shopping. Vocês não vão acreditar que uma delas já ganhou até na mega sena!

Após a palestra quatro blogueiros tiveram a oportunidade de fazer perguntas sobre o tema. O membro do Esquadrão falou sobre como valorizar seu corpo e evitar peças que não lhe favoreçam.

O Blog da Ciça acompanhou os dois de pertinho o tempo todo e até levou a Isabela Fiorentino para tirar fotos 5x7 para renovar o passaporte. Foi um alvoroço total no Fujioka, mas ela saiu linda (impossível não ter, né?!).

O evento foi um sucesso, todo mundo adorou e já espera o próximo encontro!

Um super beijo para as queridas Lises Lopes, María Julia, Aline Lobo, Alessandra Gomes e para a dupla Arlindo e Isabela!

3 comentários: