sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Luxo Exclusivo

O Blog da Ciça anda passeando muito pelo Flamboyant, preparando uma surpresa bem legal e fashion para vocês... Mas depois a gente explica tudo. Na quarta, dando uma olhadinha nas vitrines (impossível resistir, né?!) ficamos apaixonados pela loja da H.Stern (e quem não fica?). Entramos e conhecemos duas coisas maravilhosas: uma é a nova decoração e arquitetura da loja – que é padrão internacional das filiais – e a outra é a gerente Sandra Brener, uma recifense simpaticíssima que deu uma nova cara a loja de Goiânia.

Desinibida e sempre sorrindo, Sandra contou para o BC que o projeto da arquiteta Denise Barretto segue as tendências mundiais da H.Stern. A verdade é que tudo é muito lindo, adoramos as cortinas, o piso de madeira cumaru e o design clean e aconchegante da nova loja (reaberta no final de agosto). Sobre as jóias... Não tem como descrever... É melhor que vocês só vejam.

Agora, o Blog da Ciça teve acesso exclusivo a uma peça da coleção Alice no País das Maravilhas. Ah! Coleção esta que vai estar na capital em uma exposição nos dias 5 e 6 de outubro. É aberta ao público e sabe aqueles bolinhos “Eat Me” que a personagem Alice come no livro/filme?! Vão ser oferecidos a quem der uma passadinha lá para conhecer as preciosidades. Dica da semana!

Olha que perfeição este anel em forma dos cogumelos tão polêmicos de Lewis Carroll, feito a mão e com acabamento italiano. Ficamos pasmados com todos os detalhes e a beleza dele no dedo.


PERFIL – SANDRA BRENER – GERENTE DA H. STERN GOIÂNIA

Natural de Recife-PE, formada em Pedagogia, mora em Goiânia há 1 ano, é solteira, judia, adora festas (segundo ela, tudo é motivo para comemorar), é apaixonada por dança e estudo de culturas. Tem dois filhos, uma em Recife e o outro em Israel.

Já morou no Rio de Janeiro, Buenos Aires e passou 4 anos estudando a cultura judaica em Israel, num intercâmbio cultural. É poliglota, fala hebraico, inclusive. Está na H. Stern há 19 anos e diz que é gratificante ser parte de momentos tão especiais na vida dos clientes.


Hoje tem a avant-première do filme Comer, Rezar, Amar - com Julia Roberts. Claro que o Blog da Ciça vai estar lá e conta tudo para vocês depois!

Bjs,

Alê!

2 comentários:

  1. Ai q linda ficou a loja ! E que anel ! Bjs Germana

    ResponderEliminar
  2. Olá Ciça, vim te ver e te seguir. Quero te convidar para conhecer meu blog, tem muita novidade bacana e brevemente estarei com o site.Assine meu blog com sua opinião?
    Beijos!
    Raquel Pires.
    www.raquelpiresbijoux.blogspot.com

    ResponderEliminar