quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Happy Anniversary!

O lançamento da nova coleção da Maria Bonita Extra foi ótimo! Já na porta da loja, as clientes foram recebidas com um balcão super charmoso da L''occitane, duas promotoras apresentavam o creme Mains Peaux Seches - para as mãos e a nova fragrância de limão siciliano e menta da marca, Eau de Toilette Citrus.

As garotas que foram conferir as novidades ganhavam uma massagem nas mãos e hidratação nos cabelos. Durante o giro pelas araras cheias de estampas, flores e xadrez estilizado nos vestidos curtos com babados e decote em V nas costas. O Blog da Ciça se encantou com as blusas com aplicações de paetês de metal esmaltado, com os vestidos longos bem soltos. Tudo muito fresquinho e chique.


O clima era de festa mesmo. A Maria Bonita Extra completou 2 anos em Goiânia e durante todo dia um camariere serviu espumante e petit fours. Não teve parabéns, mas mini cupcakes de chocolate da Cravo e Canela, que fizeram as vezes de highlight de aniversário.

As clientes e visitantes saíram da loja levando uma linda sacolinha L'occitane com creme para as mãos e gel de banho de óleos essenciais, além de um vasinho com ervas aromáticas da In Plant. Tinha manjericão, arruda, alecrim, pimentinhas e salsinha. Tudo para criar o clima e aroma de orvalho sobre o verde pela manhã.









Bjs,

C.

Sem comentários:

Enviar um comentário