terça-feira, 13 de abril de 2010

Les Enfants...

Hoje estava à beira de uma crise ansiedade. Em meio a vários afazeres e pensamentos do tipo, quando iniciar a reforma da casa que vai finalmente tirar as goteiras do telhado, inverter os quartos e ter um novo espaço para trabalhar com mais conforto para o Júlio e o Tomas, minhas fofuras de filhos. Durante o calculo do volume de trabalho quase esmoreci e deixei tudo como está.

No entanto, a força que nos move para a melhoria é mais forte que podemos perceber. Na equipe do Evento Só Para Mulheres chegou hoje uma menina linda, cheia de ótimas idéias e com um talento imenso para a comunicação com estas novas ferramentas que estamos adorando, twitter, facebook, blogs... Stephanie Otto me trouxe um sopro de força para tomar as decisões corretas e com muita coragem montar o cronograma para mais uma reforma em casa.

Não sei se foi a doçura, a gentileza ou o resultado de ver tudo funcionando direitinho com o trabalho da Stephanie que me senti amparada e também desafiada a fazer um pouco mais para deixar as pessoas confortáveis em minha casa. Há vinte anos estávamos acostumados a aprender com os mais velhos, hoje com todo respeito as gerações passadas posso dizer que tenho muito a aprender com essa juventude linda e descomplicada que a querida Stephanie representa! Bem vinda a nossa equipe querida, já é um grande prazer trabalhar com você! Beijos a todos!


Sem comentários:

Enviar um comentário