sexta-feira, 26 de março de 2010

O Só Para Mulheres está com programação de arrasar!



É uma grande alegria abrir mais um canal de comunicação com você. Este blog é uma conquista para mim. Estou sempre ligada nas notícias, nas novidades, no que tenho que fazer no trabalho, na casa, na vida dos meus filhos queridos (Julio e Tomás) e dos amigos, com uma rotina pesada tive que atrasar um pouco este projeto do blog diário, agora veja só, o Blog da Ciça é uma realidade e através dele vamos nos comunicar sempre para falar de coisas boas.

O Evento Só Pra Mulheres está em sua 9ª Edição com uma programação repleta de estrelas e conteúdo. Como o site é novo, vou pedir para você dar uma voltinha nele e me falar o que você acha, me escreva com suas impressões sobre a programação do evento. Preciso da sua colaboração para manter este espaço sempre bacana.

Beijos, Ciça Carvello.

1 comentário:

  1. Olá Ciça, tudo bom?

    Estou tentando entrar em contato com você, através do email que está no blog, mas não consigo, ele sempre volta. Se você puder me dar um retorno eu agradeço.

    Bjos

    Stefani Costa
    jornalismo@hunicapropaganda.com.br

    ResponderEliminar